Homem assalta motorista de aplicativo, mas polícia consegue rastreá-lo

O bandido ainda deu um soco no motorista, mas a PM rapidamente o encontrou e prendeu

Foto: Reprodução/PMMT

Mais um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto à mão armada na noite dessa quinta-feira (16) em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 22h30. O ladrão, um homem moreno, alto e magro, vestido de camisa preta e short branco, anunciou o assalto e levou o celular da vítima. O aparelho, porém, possuía rastreador.

Rapidamente o motorista acionou uma equipe da Polícia Militar que fazia rondas pela Avenida Júlio Campos e comunicou que trabalha com o aplicativo Uber e havia acabado de sofrer um roubo.

Segundo o relato da vítima, o suspeito o ameaçou de forma agressiva, roubou seu celular e ainda lhe desferiu um soco.

O que o bandido não sabia é que o celular do motorista tinha um aplicativo de rastreamento. A vítima mostrou para os policiais o endereço que o aplicativo indicava e a equipe se deslocou para a Rua Miracema, do Bairro Eldorado, em Várzea Grande.

No local, os militares encontraram um homem com as mesmas características passadas pela vítima. Ele foi revistado e, em sua cintura, foi encontrado um revólver falso e no bolso de sua roupa o celular do motorista.

O suspeito, de 28 anos, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como roubo.