Homem armado salva vizinha de roubo a carro nos EUA – veja o vídeo

Reportagem de TV norte-americana relatou o caso ocorrido no Texas

Um morador da cidade de Littlefield, no estado do Texas, nos Estados Unidos, se tornou herói local ao proteger sua vizinha que estava sendo rendida por um homem armado durante roubo a carro na última semana.

O jovem Adam Armstrong, que possui licença de porte, utilizou sua arma para intimidar o suspeito em uma ação rápida que garantiu a segurança da vítima até a chegada dos policiais.

Veja abaixo uma reportagem da televisão americana sobre o caso (Via: KLBK News).

Segundo informações da Polícia local eles receberam uma chamada na última quinta-feira (9) onde o suspeito Ruben Garcia Lopez, armado com uma faca, estaria assaltando uma mulher e tentando levar seu carro estacionado na calçada. Ao ver a ação Armstrong prontamente sacou sua pistola e confrontou o homem que parou o assalto e foi obrigado a esperar a chegada dos policiais.

“Ele se aproximou da calçada e puxou uma arma, então eu peguei minha pistola. Eu sempre acreditei nos meus direitos como um americano e eu sempre acreditei no meu direito de estar seguro”, disse Armstrong que recebeu seu porte de arma há cerca 6 meses atrás. Segundo ele o principal motivo da solicitação foi exatamente estar preparado para este tipo de situação.

O suspeito foi levado sob custódia pela Polícia após o incidente e foi acusado de assalto com arma de fogo, ameaça de terrorismo e resistência a prisão.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorChapa de Wellington Fagundes na disputa ao governo soma patrimônio de quase R$ 9,5 milhões
Próximo artigoDepois da prisão, a promoção