Crônicas Policiais

Homem aproveita que vizinha está alcoolizada e tenta estuprá-la

Vítima lutou contra estuprador e gritou por ajuda

1 minuto de leitura
Homem aproveita que vizinha está alcoolizada e tenta estuprá-la
(Foto: Imagem ilustrativa)

Uma mulher de 31 anos sofreu uma tentativa de estupro dentro de sua própria casa, na zona rural do município de Nova Olímpia (210 km de Cuiabá) na noite desse domingo (2). Um vizinho aproveitou que ela estava alcoolizada para cometer o abuso.

Segundo a vítima, ela estava consumindo bebidas alcoólicas com sua família e alguns amigos em casa, quando, por volta das 20h30, seu esposo precisou sair para trabalhar, ficando ela, seu cunhado e alguns amigos.

Ela foi ao banheiro para tomar banho e, nesse momento, um vizinho entrou no banheiro, começou a beijá-la na boca e no pescoço e a passar a mão nas partes íntimas dela.

Alcoolizada, ela tentou pensar em algo para se desvencilhar do suspeito e pediu para ele chamar a filha mais velha dela. Ele respondeu que a criança estava brincando. A mulher, então, começou a gritar pela filha.

Diante dos gritos, o suspeito saiu de cima da vítima e foi embora. Mesmo muito alcoolizada, a mulher conseguiu ter consciência do que estava acontecendo e lutar para que o estupro não acontecesse.

Ela contou à irmã o que havia acontecido e o cunhado perguntou se ela queria que a polícia fosse acionada. Ela disse que sim e eles foram para a delegacia, onde o caso foi registrado como tentativa de estupro.

LIVRE produziu um manual para você saber como agir, caso tenha sido vítima ou testemunha de um crime sexual:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes