Cidades

Homem ameça matar três crianças e filha do suspeito se tranca no banheiro para chamar a polícia

2 minutos de leitura
Homem ameça matar três crianças e filha do suspeito se tranca no banheiro para chamar a polícia
(Foto: Imagem Ilustrativa)

Um homem de 39 anos foi preso, na madrugada deste domingo (03), após ameaçar de morte três crianças de 7, 8 e 12 anos, em Sorriso (400 km de Cuiabá).

A criança mais velha, filha do suspeito, conseguiu se trancar no banheiro com um celular e chamou a polícia; a porta ficou furada com golpes de faca.

No boletim de ocorrência, a menina e o menino mais novos são registrados como filhos apenas da convivente do suspeito, M. V. S. A.

Ao chegar no local do crime no bairro São Francisco, os policiais tiveram que pular o muro da residência, pois o suspeito estava bastante alterado e as crianças muito assustadas. Após imobilizá-lo, a equipe encontrou uma faca no chão, próximo a ele. O objeto foi reconhecido pelas crianças.

A mais velha contou aos policiais que seus pais saíram por volta das 13h para beber na casa de uma amiga. Por volta de 1h, sem notícias, ela foi sozinha até o local onde estava o suspeito, que a levou de volta para casa por ordens da mãe. Ela continuou no local bebendo.

Ao chegarem em casa, o pai teria se alterado com as crianças, dizendo à menina que iria matá-la. Quando ele passou a ameaçar os irmãos, ela se trancou no banheiro com um celular e chamou a polícia pelo 190.

No momento em que a garota estava no banheiro, ela também conta que o pai, a todo momento, a ameaçava de morte enquanto dava golpes de faca na porta. Os policiais encontraram pelo menos três furos.

Ao perceber que a menina teria ligado para a polícia, ele foi até a janela do banheiro e fez a vítima entregar o telefone, quebrando o aparelho na frente das outras duas crianças.

As crianças também contaram à equipe da PM que estavam com fome e só teriam almoçado graças a irmã, que fez comida para eles.

O Conselho Tutelar esteve presente no local e levou as crianças para a casa da avó. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes