Cidades

Homem altera placa de moto roubada com fita isolante e é pego pela polícia

1 minuto de leitura
Homem altera placa de moto roubada com fita isolante e é pego pela polícia
Foto: Assessoria

Lucas Gutierri Miranda, de 36 anos, foi detido pela Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (19), em Cuiabá, acusado do crime de receptação e adulteração da identificação de um automóvel após ter sido flagrado circulando com uma moto roubada. Para “disfarçar”, ele usou fita isolante.

Os policiais militares relataram que encontraram Lucas durante ronda policial. Ele pilotava uma motocicleta Suzuki Yes, de cor prata, e foi abordado após uma atitude suspeita.

Durante a revista pessoal, nada foi encontrado. No entanto, quando realizaram a checagem da placa da motocicleta junto ao Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp), chegaram a um carro Ford Fiesta, de cor branca, o que não condizia com o veículo que estavam revistando.

Foi então que a equipe percebeu que a placa estava adulterada. Isso porque ao invés de um final 6468, a placa original era 6463. A transformação de um “três” para “oito” foi feita pelo suspeito com uso de fita isolante preta.

Quando consultaram a nova placa, descobriram que a moto havia sido roubada.

Lucas, porém, disse aos militares que a motocicleta seria pertencente a seu chefe e que ele estaria encarregado de levá-la até Jangada (distante cerca de 90 km de Cuiabá). No entanto, os policiais constataram que o suspeito possui várias passagens criminais.

Diante dos fatos, ele acabou detido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes