Cidades

Homem alega que sexo entre pai e filha é normal e abusa de adolescente de 13 anos

Suspeito que foi preso já tem uma condenação por estupro de vulnerável e estava em prisão domiciliar

1 minuto de leitura
Homem alega que sexo entre pai e filha é normal e abusa de adolescente de 13 anos
(Foto: Imagem ilustrativa)

Um pai suspeito de abusar sexualmente da filha de 13 anos de idade foi preso pela Polícia Civil, em Tangará da Serra (230 km de Cuiabá). O homem, que não teve a identidade divulgada, teria dito à adolescente que era normal a prática sexual entre pai e filha.

As investigações começaram neste mês, quando a mãe da menina compareceu à Delegacia da Mulher para denunciar que a filha foi vítima de estupro praticado pelo próprio pai.

Segundo as informações, o suspeito de 39 anos não acompanhou o crescimento da menina, que é fruto de um relacionamento extraconjugal, e passou a se aproximar da menor em 2021.

Ele aproveitava os momentos em que estava com a guarda da garota para praticar os abusos, ocasião em que, segundo a polícia, dizia que era normal ocorrer relações sexuais entre pai e filha e que como pai, tinha o direito de tocá-la.

A prisão do homem aconteceu no domingo (26).

Condenação

Durante as investigações, os policiais descobriram que o suspeito estava em prisão domiciliar, por conta de uma condenação de 12 anos também pela prática de estupro de vulnerável.

Por conta de uma doença pulmonar, o homem conseguiu que o direito de cumprir a sua pena em casa, em razão da pandemia da covid-19.

LEIA TAMBÉM

(Com Informações da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes