Homem alega que sexo entre pai e filha é normal e abusa de adolescente de 13 anos

Suspeito que foi preso já tem uma condenação por estupro de vulnerável e estava em prisão domiciliar

(Foto: Imagem ilustrativa)

Um pai suspeito de abusar sexualmente da filha de 13 anos de idade foi preso pela Polícia Civil, em Tangará da Serra (230 km de Cuiabá). O homem, que não teve a identidade divulgada, teria dito à adolescente que era normal a prática sexual entre pai e filha.

As investigações começaram neste mês, quando a mãe da menina compareceu à Delegacia da Mulher para denunciar que a filha foi vítima de estupro praticado pelo próprio pai.

Segundo as informações, o suspeito de 39 anos não acompanhou o crescimento da menina, que é fruto de um relacionamento extraconjugal, e passou a se aproximar da menor em 2021.

Ele aproveitava os momentos em que estava com a guarda da garota para praticar os abusos, ocasião em que, segundo a polícia, dizia que era normal ocorrer relações sexuais entre pai e filha e que como pai, tinha o direito de tocá-la.

A prisão do homem aconteceu no domingo (26).

Condenação

Durante as investigações, os policiais descobriram que o suspeito estava em prisão domiciliar, por conta de uma condenação de 12 anos também pela prática de estupro de vulnerável.

Por conta de uma doença pulmonar, o homem conseguiu que o direito de cumprir a sua pena em casa, em razão da pandemia da covid-19.

LEIA TAMBÉM

(Com Informações da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCongresso abriu caminho para o “caos fiscal”, diz Mauro Mendes
Próximo artigoPaes de Andrade é nomeado conselheiro e eleito presidente da Petrobras