Crônicas Policiais

Homem agride namorada, passa seu sangue no rosto dela e a tranca em sua casa

1 minuto de leitura
Homem agride namorada, passa seu sangue no rosto dela e a tranca em sua casa
Ilustrativa/Pixabay

Uma jovem de 28 anos viveu momentos de terror na madrugada deste sábado (13), no Bairro Jardim Glória, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Ela foi agredida pelo namorado, de 42 anos, reagiu jogando um copo nele, que por sua vez, passou seu sangue no rosto dela.

A vítima foi resgatada pela Polícia Militar, que a encontrou trancada na casa do namorado e gritando por socorro. Os policiais chegaram até a casa depois que a vítima pediu ajuda por WhatsApp e encaminhou o endereço em que estava.

Conforme o boletim de ocorrência, ao chegar no local, os militares comprovaram o cárcere privado e a jovem falou que havia sido agredida após uma discussão.

Segundo o relato da vítima, durante a briga, o suspeito a ofendeu com vários palavrões. Ela, então, pegou um copo para tomar água, mas foi segurada pelo namorado pelo braço e, para se soltar, jogou o copo nele, causando um corte no braço do suspeito.

Revoltado, o homem a empurrou fazendo-a cair no chão. Em seguida, ele subiu em cima dela e começou a passar o sangue que saia do braço dele no rosto dela. Depois, arrastou a vítima até o banheiro, jogou água nela, tentando tirar o sangue e, por fim, a trancou em casa.

A jovem relatou que essa não foi a primeira vez que foi agredida. Os dois foram encaminhados para a delegacia, sendo que a vítima ficou com lesões nas costas, na palma da mão direito e nos cotovelos e o suspeito com a lesão no braço esquerdo, causada pelo copo de vidro. O caso foi registrado como lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes