Crônicas Policiais

Homem agride esposa a ponto de deixá-la sem andar; criança salva a mãe

2 minutos de leitura
Homem agride esposa a ponto de deixá-la sem andar; criança salva a mãe
Foto: Ilustração

Um homem de 46 anos foi preso em Tangará da Serra (245 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (29), depois de agredir a esposa ao ponto de deixá-la sem conseguir andar. Ele ainda tentou atear fogo na casa da família, porém, como estava alcoolizado, não conseguiu acender o fósforo. A filha do casal, de nove anos, foi quem acionou a polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, a criança ligou para a Polícia Militar informando que seu pai chegou em casa e estava agredindo sua mãe. Uma equipe foi encaminhada para o endereço da família, no Bairro Vila Alta.

Ao chegar na casa, os policiais encontraram o suspeito com a outra filha do casal, de dois anos, no colo e pediram que ele a colocasse no chão.

Os militares perguntaram à mãe, de 37 anos, o que tinha acontecido e ela começou a relatar que o marido chegou em casa tarde, alcoolizado e soltando bombas dentro da casa, aterrorizando as filhas.

Em seguida, segundo o relato da mulher, ele a agrediu fisicamente e a ameaçou de morte. Depois ele foi até seu carro, pegou um galão branco cheio de etanol, espalhou pela casa da família e tentou atear fogo, mas não conseguiu acender o fósforo.

Os policiais entraram na casa e sentiram um cheiro muito forte de etanol. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionada, visto que quando a mãe tentou andar, não conseguiu, pois estava com fortes dores no joelho devido às agressões.

A equipe que atendeu à ocorrência relatou que tanto a mãe, quanto as crianças, estavam muito assustadas e com medo de sofrerem retaliação do suspeito.

O homem foi encaminhado ao CISC de Tangará da Serra e as vítimas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficaram hospitalizadas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes