Homem agride a ex para impedi-la de entrar em casa e encontrá-lo com outra

Eles não moravam juntos há um mês, mas ainda estavam se encontrando e mantendo um relação afetiva

Uma mulher de 51 anos foi agredida pelo ex-companheiro, de 31 anos, nesta terça-feira (3), assim que chegou à casa dele, no Bairro Jardim Itália, em São José dos Quatro Marcos (310 km de Cuiabá).

O motivo da agressão, segundo o boletim de ocorrência, é que o suspeito estava com outra mulher em casa e não queria que a ex, com quem ele ainda se encontrava, a visse.

Segundo relato da ex-mulher, os dois já não moram juntos há aproximadamente um mês, mas sempre se encontram e mantém uma relação afetiva.

Eles já brigaram algumas vezes, porém, segundo ela, por volta das 6h50 desta terça-feira (3), quando a vítima foi até a casa do suspeito para encontrá-lo, como faz normalmente, já foi recebida com agressões.

Quando viu que não tinha dado certo e que a ex já havia visto a outra mulher dentro da casa, o suspeito fugiu, deixando somente as duas juntas.

A Polícia Militar foi acionada e não encontrou o suspeito, apenas as mulheres. A vítima disse que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo ex.

O caso foi registrado como lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Interesse público”
Próximo artigo“Só não quero que venham pedir mais dinheiro”, diz Mauro Mendes