Homem acaba esfaqueado ao interferir em briga de casal para ajudar cunhada

Ele entrou no meio do casal durante uma discussão e acabou ferido

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 47 anos acabou esfaqueado nessa terça-feira (2) ao tentar ajudar a cunhada, de 30 anos, e interferir em uma briga dela com o marido. O caso aconteceu no Bairro Residencial Ananias Martins, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Quando a Polícia Militar chegou ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um 3º sargento dos bombeiros já estavam prestando socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional.

Uma testemunha, então, contou aos policiais o que havia acontecido. Segundo o relato da mulher, ela estava no local para buscar seus pertences e móveis, pois queria se divorciar do marido.

O esposo, no entanto, não aceitava a separação e os dois começaram a discutir. O cunhado dela, marido de sua irmã, resolveu intervir, buscando apaziguar os ânimos, e entrou no meio do casal.

Nesse momento, no entanto, o suspeito acabou dando uma facada no concunhado. Após o crime, o acusado fugiu. Os policiais fizeram rondas em busca do suspeito, mas ele não foi localizado.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorZoofilia: homem que estava estuprando animais é preso ao ser flagrado atacando bezerro
Próximo artigoCâmara Federal articula para votar e aprovar a PEC dos Precatórios hoje