Holt McCallany entra para o elenco do novo filme de Guillermo Del Toro, Nightmare Alley

Boa adição ao novo suspense do diretor

De acordo com o Deadline, o ator Holt McCallany entrou para o elenco de Nightmare Alley, próximo trabalho do cineasta mexicano Guillermo Del Toro, vencedor de dois Oscars por A Forma da Água.

McCallany é mais conhecido por seu personagem Bill Tench, um agente especial na Unidade de Ciência Comportamental do FBI na série original da Netflix, Mindhunter.

Ele atuou também em Clube da Luta, de David Fincher.

Nightmare Alley será baseado na obra do escritor William Lindsay Gresham, que conta a história de Stan Carlisle, um vigarista que chega ao fundo do poço e se vê trabalhando como “geek” de circo de bizarrices, fazendo números nojentos e absurdos, e também como um falso médium.

Ele conhece uma psiquiatra tão vigarista quanto ele, que passa a ajudá-lo com as “sessões”, mas que começa a manipular o homem para fazer o que ela deseja.

A obra conta com Bradley Cooper como o protagonista Stan, Cate Blanchett, Willem Dafoe, Richard Jenkins e Toni Collete no projeto. Rooney Mara interpretará Molly, o mais próximo de um amor verdadeiro que Stan já teve.

O filme ainda não tem data de estreia definida.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS