Hollywood lamenta a morte do astro da NBA Kobe Bryant

A morte do atleta neste domingo chocou o mundo

O astro da NBA, Kobe Bryant, morreu neste domingo (26) na queda de seu helicóptero. No acidente, morreram todos que estavam a bordo, incluindo a filha do atleta, que tinha 13 anos de idade.

Bryant estava a caminho da Mamba Sports Academy no momento do acidente. Ele tinha 41 anos e deixa sua esposa Vanessa e outras três filhas.

Desde então, fãs, amigos e admiradores de Bryant têm compartilhado suas condolências e lembrado do impacto do atleta no mundo.

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ofereceu seu amor e orações à família de Bryant no Twitter.

Na mesma rede social, Shaquille O’Neil, que também é atleta, compartilhou fotos suas e de Bryant e expressou sua tristeza pela perda.

Shaq e Bryant eram companheiros de longa data do Lakers, time de basquete em que ambos atuavam.

O ator de Pantera Negra, Chadwick Boseman, também compartilhou uma foto sua com Bryant, expressando seu choque com a tragédia.

Outras personalidades que lamentaram a morte do esportista foram Vin Diesel, Dwayne Johnson, Theo Rossi e Jeremy Renner.

Kobe era uma lenda no pátio e estava apenas começando o que poderia se tornar uma nova parte importante em sua vida. Perder Gianna é algo de partir o coração para nós que também somo pais. Michelle e eu mandamos nosso amor e orações para Vanessa e toda a família Bryant nesse dia inimaginável.

Não há palavras para eu expressar a dor que sinto ao perder meu irmão Kobe e minha sobrinha Gigi. Te amamos e todos sentirão sua falta. Meus pêsames para a família Bryant e dos outros passageiros a bordo.

View this post on Instagram

Love is forever.

A post shared by therock (@therock) on

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPiran cita abusos e excessos e quer rejeição de denúncia feita pelo MP
Próximo artigoDelações fora de contexto

O LIVRE ADS