O que assistirVariedades

Henry Cavill aparece como novo herói em primeiro vídeo da série de The Witcher na Netflix

Foto de Felipe Martins
Felipe Martins

O astro Henry Cavill, famoso por interpretar o ícone Superman nos cinemas, divulgou o primeiro vídeo caracterizado como o protagonista Geralt de Rivia na série de The Witcher da Netflix. O trecho é de um teste de figurino e mostra o bruxo com uma túnica de couro, com longos cabelos soltos e sem barba.

Veja abaixo o visual do anti-herói estrelado por Cavill:

Na trama um Bruxo (ou Witcher) é alguém que passou por extenso treinamento, terríveis condições físicas e mentais, e misteriosos rituais (que ocorrem em “escolas de Bruxo” como Kaer Morhen) em preparação para se tornarem viajantes matadores de monstros de aluguel. A série atualmente está sendo filmada na Hungria e novas informações surgem todos os dias.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, será consultor de roteiro para a Netflix. Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai comandar pelo menos um episódio na temporada da cadeira de direção. O diretor Alik Sakharov, conhecido por dirigir diversos episódios de “Game of Thrones” e da série “The Americans”, também deve comandar alguns episódios da série. Lauren S. Hissrich, de “Demolidor”, será a responsável geral pela série atuando como showrunner.

Já o elenco da produção da Netflix é composto por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennifer. Entre os coadjuvantes temos: Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist; Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dando vida a Tissaya; por fim, Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.

A série de The Witcher tem estreia marcada para 2019, exclusivamente na Netflix.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Motorista de ônibus escolar é preso em flagrante por abusar de aluna de 10 anos em MT

Suspeito de 60 anos foi detido dentro do próprio veículo em Novo São Joaquim; vítima era atraída com o pretexto de ajudar a abrir porteiras
Geral

Bombeiros combatem incêndio que destruiu carro e moto em Pontes e Lacerda

Fogo foi controlado com 2,5 mil litros de água na madrugada desta quinta (23); morador relatou ter ouvido forte explosão
Geral

Sem novas interdições: Obras do BRT avançam em cinco frentes na próxima semana

Cronograma em Cuiabá e Várzea Grande foca em drenagem, concretagem e asfalto especial sem bloquear vias principais
Crônicas Policiais

Polícia prende enfermeira que se passava por “Dra.” nas redes sociais para atrair pacientes

Proprietária de clínica de estética é suspeita de exercício ilegal da medicina e comercialização de remédios sem registro na Anvisa
25 de abril de 2026 10:32