Henry Cavill aparece como novo herói em primeiro vídeo da série de The Witcher na Netflix

O astro Henry Cavill, famoso por interpretar o ícone Superman nos cinemas, divulgou o primeiro vídeo caracterizado como o protagonista Geralt de Rivia na série de The Witcher da Netflix. O trecho é de um teste de figurino e mostra o bruxo com uma túnica de couro, com longos cabelos soltos e sem barba.

Veja abaixo o visual do anti-herói estrelado por Cavill:

Na trama um Bruxo (ou Witcher) é alguém que passou por extenso treinamento, terríveis condições físicas e mentais, e misteriosos rituais (que ocorrem em “escolas de Bruxo” como Kaer Morhen) em preparação para se tornarem viajantes matadores de monstros de aluguel. A série atualmente está sendo filmada na Hungria e novas informações surgem todos os dias.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, será consultor de roteiro para a Netflix. Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai comandar pelo menos um episódio na temporada da cadeira de direção. O diretor Alik Sakharov, conhecido por dirigir diversos episódios de “Game of Thrones” e da série “The Americans”, também deve comandar alguns episódios da série. Lauren S. Hissrich, de “Demolidor”, será a responsável geral pela série atuando como showrunner.

Já o elenco da produção da Netflix é composto por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennifer. Entre os coadjuvantes temos: Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist; Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dando vida a Tissaya; por fim, Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.

A série de The Witcher tem estreia marcada para 2019, exclusivamente na Netflix.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConfiança do consumidor é a maior desde 2014, aponta CNI
Próximo artigoGeneral Heleno defende uso de atiradores de elite contra criminosos