Henrique & Juliano arrastam 2,7 mil pessoas em noite romântica; veja fotos

Nem mesmo o show lotado impediu os casais apaixonados de dançarem os sucessos sertanejos da dupla

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

A espaçosa casa de shows Musiva ficou pequena para tantos casais apaixonados que foram conferir de perto o show da dupla sertaneja Henrique & Juliano, na noite de sexta-feira (10).

Com ingressos e camarotes esgotados em poucas semanas, a lotação da balada com 2,7 mil pessoas surpreendeu até mesmo os cantores que, mesmo acostumados a apresentações com multidões em feiras agropecuárias e grandes festivais sertanejos, confessaram a surpresa.

“Cidade para ter gente festeira é essa Cuiabá. A noite aqui está linda e nós amamos cantar aqui. Então se preparem, porque hoje cantaremos só as modas mais xonadas”, brincou Henrique, que há algum tempo recebeu proposta milionária para tirar a barba, segundo o site Movimento Country. De acordo com o sertanejo, tratava-se de uma campanha publicitária que ele não quis nem ouvir a proposta até o final.

Os irmãos ficaram conhecidos nacionalmente em 2012, quando entraram para o casting do escritório Workshow. O mesmo de Marília Mendonca, Maiara & Maraisa, Léo Santana e Zé Neto & Cristiano. De lá para cá, Henrique & Juliano já fizeram turnês pelos Estados Unidos e Europa, participando do festival Festeja em Lisboa.

Além de terem suas músicas entre as mais tocadas nas rádios de todo Brasil, a média de 20 shows por mês da uma dimensão do sucesso que fazem, colocando a dupla entre os astros sertanejos que mais arrastam multidões por onde se apresentam.

Como prometido por eles no início do show, grandes sucessos como “Recaídas”, “Aquela pessoa”, “Mudando de assunto” e tantas outras embalaram os amantes do sertanejo romântico.

O LIVRE esteve no evento e traz os cliques de quem curtiu a balada. Confira!

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorApós mais de 10 anos, Justiça condena homem que atacou a esposa com facão
Próximo artigoEm uma semana, três caminhoneiros são sequestrados e mantidos reféns