Harry Potter terá nova história com atores conhecidos da franquia

Atores importantes leem os contos de Beedle em um novo áudio livro

A franquia Harry Potter se encerrou nos cinemas em 2011 com As Relíquias da Morte – Parte 2 e somente em 2016 que a Warner retomou a saga ao trazer Animais Fantásticos para as telonas.

Entretanto, parece que o chamado Wizarding World ainda está muito longe de acabar. J.K. Rowling e companhia agora se preparam para produzir o audiolivro de Os Contos de Beedle.

Programado para lançar em 31 de março, a versão em áudio contará com a participação de atores e atrizes importantes na saga até agora.

Noma Dumezweni, que interpretou Hermione Granger na produção original de Criança Amaldiçoada, estará lendo The Tale of Three Brothers.

Da série de filmes de Harry Potter, Ginny Weasley (Bonnie Wright) lê Babbitty Rabbitty and Her Cackling Stump, e Luna Lovegood (Evanna Lynch) lê The Fountain of Fair Fortune.

Lidando com os contos restantes, Lucius Malfoy (Jason Isaacs) lerá The Warlock’s Hairy Heart. Professor Flitwick (Warwick Davis) é o responsável por The Wizard and the Hopping Pot.

Jude Law, que dá vida a um jovem Albus Dumbledore nos filmes de Animais Fantásticos, lerá as anotações de Dumbledore nos livros.

Ainda não foi confirmado, mas é esperado que um dia o livro seja adaptado em uma série antológica.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEleição ao Senado: PSDB lança Nilson Leitão e se prepara para “conter” Taques
Próximo artigoDois sucessos do Brasil: finanças e agricultura