Cidades

Happy hour com cinco bandas marca inauguração da Cervejaria Louvada

2 minutos de leitura
Happy hour com cinco bandas marca inauguração da Cervejaria Louvada

O tradicional happy hour da Cervejaria Louvada terá um sabor especial nesta quinta-feira (13). Será o momento de compartilhar com os clientes a inauguração da nova fábrica com uma planta que permite ampliar a produção em até 500% e ainda muito mais tecnológica.

“Temos muito orgulho em falar que a Louvada é de Cuiabá e por isso não poderia ser diferente. Queremos comemorar e honrar cada momento com nossos clientes, pois foram eles que nos permitiram crescer. E é pensando nisso que deixamos para marcar a inauguração no nosso tradicional happy”, comenta Ygor Quintela, diretor comercial da Louvada.

O evento começa às 17h e, desta vez, com uma programação especial com shows de cinco bandas. Thiago Maia, Contra Ataque, Sixtons, Camila Fidelis e Heróis de Brinquedo serão os responsáveis por garantir a animação da galera. Todas elas já estiveram no palco do happy da Louvada. A comida ficará por conta dos foodpark do Roostic, Cozinha dos fundos e O Cara do Churrasco.

O mestre cervejeiro da Louvada, Gregório Ballarotti Laurindo, explica que, além do aumento da capacidade produtiva, a nova fábrica chega para figurar entre as mais modernas do país no âmbito das cervejarias artesanais. “Será totalmente automatizada. Além disso, adquirimos um software alemão, o principal utilizado hoje nas maiores cervejarias do mundo. Assim, conseguimos um refinamento na gestão dos processos e um melhor controle da produção em todos os aspectos”, destaca.
Novos estilos e sabores

Os clientes da Louvada podem esperar ainda com a nova fábrica novos estilos e sabores, conforme garante Ygor. Ele conta que a cervejaria adquiriu uma minifábrica para criar e testar novos produtos que pretende colocar no mercado.

“Queremos trazer novidades, mas elas precisam estar dentro do padrão que queremos antes do lançamento. Então, o equipamento nos possibilitará isso. Nos dará a chance de fazer produtos especiais. Se quisermos colocar no nosso bar da fábrica algo diferente, vamos produzir e oferecer para o cliente lá mesmo, de maneira sazonal”, adianta.

São avanços bastante comemorados pelo empresário. “Estamos muito felizes. Aconteceu tudo muito rápido. Em três anos construir uma fábrica desse tamanho é algo que muito nos orgulha. É a certeza de que vamos continuar levando qualidade para o cuiabano e agora para o brasileiro também”, projeta.

 

Com Assessoria 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes