A Propósito

Há vagas na Saúde

Serão contratados 751 profissionais que reforçarão os quadros de servidores em Mato Grosso

1 minuto de leitura
Há vagas na Saúde
(Foto: Maros Vergueiro/Secom-MT)

A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES) reabriu edital e aumentou o pagamento de insalubridade para atrair profissionais de saúde no chamamento de vagas para atuar em trabalhos contra a pandemia. 

As pessoas contratadas vão receber de 5% a 20% a mais de insalubridade por cada plantão feito ao longo do mês. Um médico, que no edital de março, receberia R$ 1,5 mil agora terá um mínimo de R$ 1,8 mil. 

O novo edital foi divulgado nesse domingo (14) pela SES. O documento não traz data de encerramento, ela ainda será decidida e publicada no Diário Oficial do Estado. As inscrições recomeçam amanhã (16), gratuitamente. 

Serão contratados 751 profissionais que reforçarão os quadros de servidores no enfrentamento à covid-19 nos hospitais regionais de Rondonópolis, Cáceres, Sinop, Sorriso, Alta Floresta e Colíder, e no Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá, e no Hospital Metropolitano de Várzea Grande. 

As vagas abertas são para médicos (125)enfermeiros (120)psicólogos (18)fisioterapeutas (120)assistentes sociais (18)técnicos de enfermagem (288)técnicos de laboratório (22) e maqueiros (40), que serão distribuídas entre as unidades, de acordo com o edital. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes