Há vagas na Saúde

Serão contratados 751 profissionais que reforçarão os quadros de servidores em Mato Grosso

(Foto: Maros Vergueiro/Secom-MT)

A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES) reabriu edital e aumentou o pagamento de insalubridade para atrair profissionais de saúde no chamamento de vagas para atuar em trabalhos contra a pandemia. 

As pessoas contratadas vão receber de 5% a 20% a mais de insalubridade por cada plantão feito ao longo do mês. Um médico, que no edital de março, receberia R$ 1,5 mil agora terá um mínimo de R$ 1,8 mil. 

O novo edital foi divulgado nesse domingo (14) pela SES. O documento não traz data de encerramento, ela ainda será decidida e publicada no Diário Oficial do Estado. As inscrições recomeçam amanhã (16), gratuitamente. 

Serão contratados 751 profissionais que reforçarão os quadros de servidores no enfrentamento à covid-19 nos hospitais regionais de Rondonópolis, Cáceres, Sinop, Sorriso, Alta Floresta e Colíder, e no Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá, e no Hospital Metropolitano de Várzea Grande. 

As vagas abertas são para médicos (125)enfermeiros (120)psicólogos (18)fisioterapeutas (120)assistentes sociais (18)técnicos de enfermagem (288)técnicos de laboratório (22) e maqueiros (40), que serão distribuídas entre as unidades, de acordo com o edital. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem atira em companheira grávida, arrepende-se e a leva para hospital
Próximo artigoMulher é raptada, agredida e estuprada por três homens em Cuiabá