Gusttavo Lima ‘quebra’ a internet e arrecada R$ 100 mil e 50 toneladas em alimento

Sertanejo emendou cinco horas de show na noite desse sábado para colaborar com as ações de assistência e enfrentamento ao coronavírus

A situação de quarentena pelo contágio do novo coronavírus gerou uma notícia boa. O cantor sertanejo Gusttavo Lima conseguiu arrecadar R$ 100 mil e 50 toneladas em alimento com show realizado na noite de sábado (28). 

Assim como muitos brasileiros, o sertanejo tem passado os últimos dias em casa para colaborar com o controle do contágio. E resolveu fazer uma versão de seu show, “Buteco em Casa”, de graça, transmitida ao vivo pelo Youtube e pelas redes sociais do cantor. 

A apresentação durou cinco horas. Começou por volta das 20h (Brasília) e adentrou a madrugada deste domingo. O resultado? Gusttavo Lima quebrou a internet e se tornou o assunto mais comentado no tredding topics do Twitter. 

Até o início da manhã deste domingo (29), somente no Youtube, o vídeo do show já tinha mais de dez milhões de visualizações. 

Artistas que têm se mobilizado a ajudar no enfrentamento ao coronavírus no Brasil tem sido ovacionados nas redes sociais. Gusttavo agora soma ao grupo solidário. Os alimentos e o dinheiro arrecadado pelo cantor serão revertidos para postos de atendimentos do coronavírus. 

Assista ao show!

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPrefeitura anuncia protocolo para vítimas fatais da covid-19: velórios não serão permitidos
Próximo artigoEm isolamento com os donos, cachorrinho distende o rabo por abaná-lo de felicidade

O LIVRE ADS