O cantor Gusttavo Lima chorou durante uma live, nesta segunda-feira (30), após virar alvo de uma investigação do Ministério Público. Na live, Gusttavo Lima falou sobre denúncias relacionadas a shows marcados com ele em cidades de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Roraima.
Recentemente o cantor virou alvo de diversas acusações devido ao montante de dinheiro público que vem recebendo.
Mais de um milhão em cachê
A polêmica começou depois de que a Prefeitura de Magé (RJ) contratou Gusttavo Lima na última quarta (25) para apresentação no aniversário de 457 anos da cidade, que acontecerá no dia 8 de junho, por R$ 1 milhão.
Em outra cidade, dessa vez em Minas Gerais, o valor do cachê foi de R$ 1,2 milhão. Entretanto, a apresentação foi cancelada devido à polêmica.
Choro em live
Em seu Instagram, o cantor realizou uma live e chorou ao explicar o motivo de ter recebido o enorme montante de dinheiro público.
“Não é por ser uma prefeitura que eu vou deixar de cobrar o meu valor. Eu também tenho minhas contas para pagar. Não é por fazermos música que precisamos receber menos. Estou sofrendo perseguições na minha vida pessoal e profissional. Estou cansado, quase jogando a toalha. É triste ser tratado como um criminoso, um bandido” disse o cantor.
Veja a publicação do cantor
Ver essa foto no Instagram