Gusttavo Lima “estendeu a hora” do seu Buteco além das 6 da manhã; veja fotos

Artista falou que gosta tanto da cidade que é sempre difícil ir embora

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

E não é que até São Pedro resolveu colaborar com o Buteco do Gusttavo Lima 2?

Contrariando a previsão do tempo e a forte chuva que caiu durante toda tarde de sexta-feira (19), o clima na noite da Musiva estava tão quente quanto os ânimos do público pró-Bolsonaro que gritou “Mito” em certo momento do show, mencionando o candidato à presidência, Jair Bolsonaro (PSL) e levantando a bola do artista que também simpatiza com o político.

O evento que aconteceu na área externa da casa de shows contou também com apresentação da dupla Humberto & Ronaldo e do locutor oficial do Buteco, Cuiabano Lima, que apresentou os shows com muita irreverência e descontração.

E já que a expressão “meu bebê” está na moda, o que mais se ouviu na animada festa foi a frase chiclete do momento. Humberto & Ronaldo trouxeram o hit “Não fala não pra mim bebê”, feat  Jerry Smith. Já Gusttavo Lima com sua música “apelido carinhoso” convidou todos para cantarem o refrão “Ainda não me chame de meu nego, ainda não me chame de bebê, porque é assim que ela me chamava e um apelido carinhoso é o mais difícil de esquecer”.

Nesse clima a noite foi realmente uma criança. O público viu o dia amanhecer. Eram 6 horas da manhã e Gusttavo ainda não havia deixado o palco, dizendo o quanto gostava de cantar em Cuiabá “ Sou apaixonado por essa cidade, sou tão abraçado por vocês que não dá vontade de ir embora” disparou.

Quer saber quem curtiu o show até o sol raiar? É só conferir os cliques do Livre.

 

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLei Seca: operação prende dez pessoas na avenida Beira Rio
Próximo artigoAtualizada: Morre policial vítima de acidente na Miguel Sutil; (veja vídeos)