Variedades

Guilherme de Pádua se diz injustiçado por documentário sobre morte de Daniella Perez

De acordo com o assassino condenado, o documentário diz "absurdos" sobre o crime cometido por ele e sua ex-esposa

1 minuto de leitura
Guilherme de Pádua se diz injustiçado por documentário sobre morte de Daniella Perez
(Foto: reprodução)

O ex-ator e assassino condenado Guilherme de Pádua se pronunciou sobre o documentário da HBO sobre o crime cometido por ele nos anos 90. Em um vídeo publicado na tarde dessa quinta-feira (28), Guilherme de Pádua afirmou que o documentário alega “absurdos” sobre o crime que chocou o Brasil.

De acordo com Guilherme de Pádua, desde o lançamento do documentário sua vida se tornou mais difícil e prejudicou sua família.

“Esses dias tem sido bastante difíceis, né? Para mim, para minha família e para minha esposa em especial. Eu não estou aqui me fazendo de vítima, mas não é fácil voltar pra mídia depois de 30 anos”, disse o ator.

Sentimento de injustiça

Guilherme de Pádua afirmou ainda que vem se sentido injustiçado, sofrendo diversos ataques, mas que não irá se pronunciar mais uma vez sobre o crime por questões religiosas.

“Estou sofrendo vários ataques e minha vontade natural é de me defender, qualquer um quer seu direito de resposta, seu direito de ampla defesa e do contraditório, não é? É o que a lei defende para cada cidadão”, continuou Daniel.

Relembre o crime

Guilherme de Pádua foi preso após assassinar a atriz Daniella Perez, no dia 28 de dezembro de 1992. Paula Thomaz, esposa dele na época, também foi presa e condenada pelo crime.

Daniella Perez tinha apenas 22 anos e estava no auge de sua carreira como atriz.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes