Carregando...
Crônicas Policiais

Grupo vestido com uniforme da polícia espanca casal em assalto a sítio

policial civil
Foto de Karina Cabral
Karina Cabral

Uma mulher de 29 anos e um homem de 40 foram espancados ontem (22) durante um assalto no sítio em que os dois trabalham como caseiros, no Assentamento Aroeira, em Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada depois que as vítimas conseguiram fugir. Uma equipe foi até o assentamento, mas o casal já havia sido levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Chapada dos Guimarães.

Então, os policiais foram até a UPA, onde a vítima mulher contou que, por volta das 13 horas de ontem, três homens armados entraram no sítio em que ela trabalha vestidos com camisetas pretas com identificação da Polícia Civil..

Os suspeitos mandaram as vítimas deitarem no chão e disseram que era uma operação da Polícia Civil.

Em seguida, eles levaram o casal e os filhos, de dois e 12 anos, para o banheiro e os amarraram. Primeiro, eles agrediram a vítima homem, na sequência a mulher.

Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos pediam dinheiro e a chave do carro da família. Como o casal não tinha dinheiro, os ladrões pegarem três aparelhos celulares, duas TVs e um notebook.

O casal estava com vários hematomas pelo corpo, como na cabeça, pernas, costas e pés. O caso foi registrado como roubo, lesão corporal, sequestro e cárcere privado.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Homem entra em luta corporal com a PM e acaba baleado durante ação contra o tráfico

: Trio que comandava venda de drogas em Cáceres foi desarticulado pelo 6º Batalhão. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo 190
Crônicas Policiais

Câmeras do Vigia Mais MT flagram foragidos por tráfico e organização criminosa

Sistema de reconhecimento facial e leitura automática de placas auxiliou na prisão de dois criminosos em Sinop e Cuiabá nesta semana
Crônicas Policiais

Suspeito tenta tomar arma de PM, acaba baleado e operação desarticula “boca de fumo” em MT

Homem tentou fugir por região de mata após agredir os policiais. Casal que operava ponto de venda de facção criminosa também foi preso nesta sexta (26)
Crônicas Policiais

Polícia Civil prende mulher com carga de 99 mil cigarros contrabandeados em Nova Olímpia

Suspeita foi flagrada transportando 495 caixas de cigarros de origem estrangeira na MT-343 e foi autuada em flagrante por contrabando