Grupo Verdão doa parte dos lucros à APAE

A doação acontecerá durante todos os festivais deste ano que acontecem mensalmente nas lojas da Verdão

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Cuiabá recebeu R$ 3 mil do Grupo Verdão referente a parte do lucro do Festival de Revestimento, que aconteceu durante o mês de março.

Este valor deverá ser usado em forma de crédito para retirada de materiais de construção. A doação acontecerá durante todos os festivais deste ano que acontecem mensalmente nas lojas da Verdão.

“O festival teve uma boa recepção do público, principalmente, em relação a campanha. O crédito nas lojas Verdão já está disponível para a entidade”, conta o diretor comercial do Grupo Verdão, Paulo Esteves.

A Apae Cuiabá precisa realizar uma série de reformas para a melhoria das instalações, que constam de uma lista de prioridades como instalar uma porta dupla no refeitório, melhorar a estrutura do muro, pintar as paredes, melhorar a estrutura do galpão. Precisa investir, ainda, na estrutura física de forma geral, desde a quadra de esporte, piscina – que está inativa por não ter condições de uso –, os jardins e a horta.

A presidente da Apae Cuiabá, Silvia Cristina Nogueira Artal, destaca as doações e o trabalho voluntário dentro da instituição como de primordial importância. “A sociedade precisa acompanhar e apoiar o trabalho da Apae com doações e recursos financeiros ou de outra forma. Nós precisamos de doações para melhorar a infraestrutura da entidade, que é um prédio antigo e que precisa de muitos reparos e manutenções. Todo apoio é bem-vindo para uma entidade filantrópica, que necessita de um olhar mais atento das pessoas, principalmente, em relação aos nossos atendidos que são pessoa com deficiência intelectual e múltipla”.

Segundo Paulo Esteves, a Apae Cuiabá foi escolhida para ser parceira e principal beneficiada dos Festivais de Vendas por conta da história de 52 anos dedicados ao auxílio de crianças, jovens e adultos excepcionais. Hoje, a entidade conta com uma infraestrutura carente, sobrevivendo apenas de doações.

O Grupo Verdão é referência nas vendas de materiais de construção na capital do Estado, com uma representatividade no varejo de cerca de 5%. São três lojas na cidade – a matriz, no bairro Verdão; filial 1, na avenida Arquimedes Pereira Lima, e filial 2, na região do Grande CPA –, com previsão de construção de mais duas, seguindo o plano estratégico da empresa, que emprega hoje 120 colaboradores.

PARA AJUDAR A APAE:
Banco do Brasil
Ag: 0046-9 CC: 34603-9 CNPJ: 03488590/0001-31
Banco Itaú
Ag: 1130 CC: 209116-4 CNPJ: 03488590/0001-31

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorComo podes me amar?
Próximo artigoA hora e a vez do Distributismo

O LIVRE ADS