Grupo São Benedito lança empreendimento vertical para novo nicho de mercado com Rooftop e vista para o Rio Cuiabá

Com a marca do Grupo São Benedito e novo conceito é lançado o empreendimento vertical My SB Beira Rio. A novidade agrega a retomada da construção civil em Cuiabá atrelada ao atendimento de quem almeja ter o primeiro imóvel. O projeto foi pensado com exclusividade nesse público que ainda não teve possibilidade de realizar esse sonho. São duas opções de plantas, ambas com 2 quartos, sendo 1 suíte, os apartamentos são com 62,80m² ou unidades com 52,24m².

Carimbado como uma linha especial do Grupo, My SB é especialmente desenvolvido um perfil que não renuncia à qualidade de vida. “Muitos sonham em ter um apartamento São Benedito, diante do fato de representar segurança, possui uma das maiores valorizações de mercado, excelente localização, qualidade construtiva e áreas compartilhadas com características de SPA, equipadas e decoradas. E a chegada da nova linha My SB amplia a acessibilidade da aquisição, para muitos será a realização de um sonho, morar em um São Benedito”, define Omar Maluf, diretor do Grupo São Benedito.

Assim como ocorre nos demais empreendimentos do Grupo SB para um público alto padrão, a linha My SB tem uma impactante área de lazer com salão de festas, sala de encomendas, espaço tecnológico, Coworking, brinquedoteca,  espaço mulher, rooftop com vista para o rio Cuiabá, área fitness, espaço gourmet e muitos outros atrativos além de piscina e praça de convívio.

“My SB vai propor a experiência para pequenas famílias, estudantes e pessoas que desejam morar só em ter um lar arrojado.  Para tanto propomos ambientes mais compactos para quem deseja viver com praticidade, sem abrir mão de um empreendimento de excelência. My SB é uma nova experiência de vida e será a primeira conquista imobiliária de muitos”, define Amir Maluf, diretor do Grupo São Benedito.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Óleo ungido”
Próximo artigoDona de berçário em Canarana é presa por suspeita de tortura