Cidades

Grupo que pichava muros em apoio ao “CV” no Cidade Alta é preso

1 minuto de leitura
Grupo que pichava muros em apoio ao “CV” no Cidade Alta é preso

Uma mulher foi presa e dois menores apreendidos no início da noite dessa terça-feira (20), acusados de pichar símbolos do Comando Vermelho (CV) em muros de residências no Bairro Cidade Alta.

Conforme o boletim de ocorrência, após denúncias, uma equipe da Polícia Militar encontrou quatro suspeitos em frente à casa de um deles.

Ao ver a polícia, o dono da casa fugiu. Ele entrou na residência e pulou vários muros, não sendo mais encontrado. Os outros três que ficaram no local foram revistados e nada de ilícito foi encontrado.

Porém, dentro da casa, foram encontradas 15 porções de maconha, junto a uma munição calibre 22 intacta, uma balança de precisão, uma tesoura, quatro celulares sem origem definida, um pingente dourado e R$ 25,60.

A única suspeita maior de idade presa foi quem contou aos policiais que o homem que havia fugido era o dono da casa. Conforme o boletim, ela afirmou que vive com ele e que os dois utilizavam os adolescentes, um menino de 16 anos e uma menina de 15 anos, para transportar e entregar drogas.

Ela e a adolescente foram questionadas pela equipe policial sobre as pichações pelo bairro e assumiram serem as responsáveis, mostrando inclusive onde tinham jogado a tinta utilizada, que estava em meio a arbustos próximos aos muros pichados.

Os materiais utilizados foram apreendidos como provas e os três suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrante de Cuiabá.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes