|terça, 22 maio 2018

    Grupo entra armado e atira em pacientes na UPA do Morada do Ouro – VEJA VÍDEO

    COMPARTILHECOMPARTILHE
    Upa

    Um tiroteio causou pânico entre médicos e pacientes que estavam na UPA do Morada do Ouro na tarde desta terça-feira (13). Cerca de quatro criminosos trocaram tiros com agentes penitenciários que custodiavam o detento José Edmilson Bezerra Filho. Cinco pessoas ficaram feridas. Uma criança de colo também ficou ferida. Ao contrário do que anunciado anteriormente, nenhuma vítima morreu. 

    O agente prisional Dirley de pinho Pedro recebeu dois tiros nas pernas. A criança de seis meses recebeu um tiro na mão e a sua mãe, Estefani de Camargo Santos também foi atingida. Além das enfermeiras, Dayana da Silva Romao, que foi atingida no tórax, e Rosimere Sousa da Silva, atingida na perna. 

    Os criminosos entraram na unidade atirando com fuzis para resgatar à força o detento José Edmilson Bezerra Filho, custodiado no Centro de Ressocialização de Cuiabá (Carumbé). O reeducando reclamava de dor nas costas durante toda o dia, quando foi levado por três agentes à UPA. 

    Os bandidos continuaram trocando tiros com os agentes prisionais que estavam no local para impedir a fuga do presidiário. Os suspeitos fugiram em um Fox e um Ford Ka, ambos de cor branca e não conseguiram resgatar o detento. 

    Os trabalhadores da unidade de saúde e os pacientes que aguardavam atendimento no local se agacharam para fugir dos disparos. Os atendimentos foram suspensos logo após o tiroteio.

    A Polícia Militar já foi até o local, mas até o momento o grupo que invadiu a unidade de saúde não foi identificado. 

    Atualizada às 20h15

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your name here
    Please enter your comment!

    DESTAQUES

    Policiais se revoltam ao prender “Pateta” andando de BMW

    Jovem é presa ao tentar entrar em presídio com 34 trouxas de maconha nas...

    Presas com drogas, jovens posam sorrindo para foto em delegacia

    Idoso é preso e uma das acusações é o roubo de sua própria motocicleta

    Mistério em festival de rock em Cuiabá: o que 30 mil pessoas vão ouvir...

    X