Grupo de 12 pessoas é isolado em fazenda por suspeita de contágio por coronavírus

A família viajou recentemente de Goiás para Mato Grosso

Uma família de 12 pessoas foi isolada pela Vigilância de Saúde da cidade de São José do Xingu (950 km de Cuiabá) com a suspeita de contágio por coronavírus na fazenda da família.

A Polícia Militar foi acionada para dar auxílio à Vigilância de Saúde do município e ajudar no cumprimento do decreto de isolamento social.

A equipe foi enviada para uma fazenda na zona rural da cidade, equipada com máscara e luvas de proteção, após uma pessoa da família apresentar sintomas de coronavírus.

Já na fazenda, os militares e a equipe de saúde foram recebidos pelo proprietário, que contou que ele e a família chegaram recentemente de Goiás – Estado onde já tem 35 casos de coronavírus confirmados e uma morte.

Segundo o proprietário, toda a família – 12 pessoas, incluindo o funcionário e a esposa que trabalham na fazenda – estava com medo da pandemia.

A Vigilância Sanitária de Saúde orientou que todos fiquem em quarentena na sede da propriedade, pois há a suspeita de contágio do vírus na fazenda.

A suspeita de ter sido a primeira a contrair o vírus já está isolada do restante da família e recebendo atendimento em um Pronto-Atendimento de São José do Xingu.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMRV acelera expansão da atuação de sua plataforma de vendas digital
Próximo artigoJustiça nega pedido de hospital particular para voltar a realizar procedimentos eletivos

O LIVRE ADS