Grupo Bravel comemora 32 anos e 80 mil clientes atendidos

Pintura automotiva vitalícia e facilidades na locação do veículo são algumas das vantagens que fazem a empresa se destacar no mercado

A Bravel, empresa especializada em serviço automotivos e aluguel de carros, está alcançando os 32 anos de trajetória em Mato Grosso e comemorando as conquistas da marca, que desde 1987 se preocupa com a qualidade do trabalho prestado e com a fidelização dos clientes.

É por esses e outros motivos que atingiu a impressionante marca de 80 mil fregueses atendidos e satisfeitos ao longo dessas mais de três décadas.

Grandes parceiros foram essenciais para que esse número fosse alcançado.

Colaboradores, corretores de seguro e seguradoras credenciadas são lembrados com reconhecimento por Fernando Waltrick, fundador do grupo.

“Graças aos parceiros dessa longa jornada podemos oferecer um serviço de qualidade. Nossa missão é fornecer total satisfação aos nossos clientes”, ressaltou.

Diferenciais como veículos com reparo de pintura vitalícia, carro reserva para locação a partir de R$ 60, sistema de prevenção contra incêndio e pânico e menos impacto ambiental com a produção da própria energia, fazem com que a Bravel Multimarcas se destaque no mercado de funilaria, pintura e aluguel de veículos.

Outro fruto dessa longa jornada são gerações de clientes cativados.

“Vimos muitas famílias nascerem e crescerem. E, mais que clientes, tornarem-se nossos amigos. Como o exemplo do juiz Lídio Modesto, que enquanto ainda fazia faculdade se tornou nosso cliente. A família cresceu e depois de uns anos seu filho também passou a utilizar os serviços da Bravel – e hoje atendemos as netas de Lídio. Três gerações satisfeitas com nosso trabalho: isso nos motiva e impulsiona”, declarou Fernando.

De 1987 para cá, a estrutura da empresa passou uma significativa evolução. A capacidade, que antes era de apenas seis carros para reparos, hoje atende simultaneamente 80 veículos na empresa de 4 mil metros quadrados, que produz em laboratório sua própria tinta automotiva e emprega cerca de 30 funcionários diretos.

Entre eles se destaca o funileiro Abel Ferreira do Nascimento, que está na empresa há 30 anos e fala da paixão pela profissão.

“Tudo que sei aprendi aqui. Hoje sou funileiro com muito orgulho e amo o que faço”, contou aos risos, enquanto trabalhava.

E concluiu: “Para ficar 30 anos no mesmo emprego a empresa tem que ser como uma família. E assim a Bravel é para mim: a minha segunda casa”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMedeiros ataca Mauro Mendes
Próximo artigoJames Gunn afirma que não quer dirigir filme Star Wars

O LIVRE ADS