Grávida encontra “chupão” no marido, vai tirar satisfação e é espancada

Ela foi agredida na boca, nos olhos e na cabeça e ficou bastante machucada

Uma jovem de 21 anos, grávida de quatro meses, foi espancada pelo marido, de 35 anos, nessa sexta-feira (16) após encontrar um “chupão” no pescoço dele e ir tirar satisfações.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal mora junto no Bairro Campo Velho, em Cuiabá, há um ano e meio e o relacionamento deu fruto à gravidez.

Nessa sexta-feira (16), porém, a mulher percebeu uma marca no pescoço do marido, um “chupão”, e foi questioná-lo, o que causou uma discussão.

Ela, então, pegou as coisas dela para ir embora, mas foi impedida pelo companheiro, que passou a agredi-la fisicamente com socos na boca, nos olhos e na cabeça, deixando-a bastante machucada.

O homem ainda teria, segundo a vítima, a ameaçado com um facão. Ela disse que já foi agredida outras vezes, mas nunca o denunciou.

A denúncia foi registrada na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá como lesão corporal e ameaça e será investigada pela Polícia Judiciária Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Na 1a surra, já deveria ter se mandado. Agora, viu o “chupão”, pegasse sua trouxa e se mandasse, passando pela polícia, pedindo ordem de restrição. Cobrar atitude, depois do histórico, com certeza iria apanhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMorre diretor-presidente da Barralcool
Próximo artigoAnúncio na internet oferece dinheiro e cartão falsos além de boletos pagos

O LIVRE ADS