Mato Grosso

Governo suspendeu pagamentos para empresa que fornece combustíveis à PM

2 minutos de leitura
Governo suspendeu pagamentos para empresa que fornece combustíveis à PM
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) negou existir atraso nos pagamentos à empresa Ticket Log, que fornece combustível para as viaturas da Polícia Militar. Mas ao mesmo tempo diz que os pagamentos estão suspensos.

No final de semana, cerca de 40 veículos ficaram parados por falta de combustível.

O governo afirma que a empresa vem sendo notificada desde o ano passado para explicar as razões para a variação no preço dos combustíveis em um mesmo dia. A Sesp abriu um procedimento administrativo para apurar a possível existência de irregularidades no processo da Ticket Log. A empresa respondeu, depois de sete meses, mas a Secretaria afirma que não houve explicação para a variação do valor.

“Os valores retidos estão em análise, conforme contrato na cláusula de ‘Contestação’ para ser apurado, caso não haja irregularidade, o pagamento será efetuado”, diz nota emitida pela Sesp.

Veja nota da Sesp:

Nota à imprensa
Em relação a situação da falta de abastecimento de alguns veículos da Policia Militar, junto a empresa Ticket Log, no final de semana, Secretaria de Estado de Segurança Pública esclarece que:

1 – A empresa vem sendo notificada desde o ano passado para explicar o porquê num mesmo dia valores diferenciados de abastecimento;
2 – Em um dos processos a empresa encaminhou resposta depois de sete meses, sem explicação do motivo da diferenciação de preço praticado na bomba;
3 – Diante disso, foi aberto processo administrativo para apurar se houve irregularidade contratual;
4 – O processo está em fase de apuração e tão logo concluído a empresa será notificada da decisão.
5 – A Sesp pontua que não há atraso no repasse junto a empresa. Os valores retidos estão em análise, conforme contrato na cláusula de ‘Contestação’ para ser apurado, caso não haja irregularidade, o pagamento será efetuado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes