Governo decreta luto pela morte de Ueze Zahran

Ueze Zahran tinha 94 anos e faleceu nesta quinta-feira (27.12), em São Paulo

(Foto: TVCA)

O Governo do Estado de Mato Grosso decretou luto oficial de três dias pela morte do empresário Ueze Elias Zahran, fundador do Grupo Zahran, que reúne empresas de vários setores. Ueze Zahran tinha 94 anos e faleceu nesta quinta-feira (27.12), em São Paulo.

O governador Pedro Taques recebeu com pesar a notícia do falecimento de um dos maiores empreendedores do país. “Ueze Zahran foi um exemplo de empreendedorismo e visão em uma época em que a comunicação ainda começava a caminhar. O Grupo Zahran é um dos maiores do país e isso ajudou muito a economia do nosso Estado. Expresso minhas condolências à família, aos colaboradores das empresas do seu grupo e a todos que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele”.

O secretário de Estado de Comunicação, Marcy Monteiro, também lamentou o falecimento do empresário. “Ueze Zahran foi um visionário, que abriu caminhos para o progresso em Mato Grosso tanto na comunicação, com a fundação de uma rede de televisão e rádio, como também na distribuição de GLP. Que sua família receba nossos votos de pesar e tenha serenidade para superar este momento de dor”.

Ueze Elias Zahran nasceu em 15 de agosto de 1924, em Bela Vista (MS).  Filho de imigrantes libaneses, dona Laila e seu Elias Zahran, era o segundo de seis irmãos. O fundador do Grupo Zahran deixa a esposa Lucila, com quem foi casado por mais de 60 anos, quatro filhos, dois irmãos, netos, bisnetos e sobrinhos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMais um trecho da duplicação da BR-163 é inaugurado
Próximo artigoEm alta velocidade, dois carros colidem frontalmente próximo a Livramento