Governo contrata 530 profissionais de saúde para atuar no combate à covid-19

A medida visa aumentar o quadro de servidores dos hospitais estaduais para atender os pacientes

Hospital Regional (Foto: Secom MT)

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), ainda continua com processo seletivo aberto para o preenchimento de 530 vagas de profissionais de saúde, que atuarão no tratamento de pacientes com covid-19 em oito unidades de saúde do Estado.

As vagas abertas são para médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, assistentes sociais, técnicos de enfermagem, técnicos de laboratório e maqueiros, sendo distribuídas nos Hospitais Regionais de Alta Floreta, Cáceres, Colíder, Rondonópolis, Hospital Metropolitano e Hospital Estadual Santa Casa.

Veja o quadro de vagas:

O secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, disse que Mato Grosso precisa da ajuda desses profissionais para somar no combate ao coronavírus.

“No enfrentamento à pandemia, o profissional que atua na área da Saúde é fundamental. Mais do que nunca, precisamos da força, competência e apoio desses profissionais. Você que se inscreveu ou irá se inscrever, fique atento e venha nos ajudar a cuidar da população”, declarou o gestor.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas por meio do link: cadastro.mt.gov.br.

Nesta fase, ainda não foi definida a data de encerramento, mas essa informação, quando definida, será publicada no Diário Oficial. Este processo seletivo é gratuito para todos os cargos.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis nos editais. Para acessar o primeiro edital de abertura do processo seletivo clique AQUI. Para acessar o edital retificado clique AQUI.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPitbull adotado ataca donos e deixa criança com ferimentos graves
Próximo artigoSaberes populares e plantas medicinais podem ser aliados contra a covid-19

O LIVRE ADS