Há oito anos fechado, o Complexo Turístico da Salgadeira não será entregue neste domingo, 24. A entrega foi adiada novamente. Segundo assessoria da Secretaria de Estado de Cidades (Sedic), o paisagismo do local  não teria sido concluído. No entanto, no último comunicado da pasta  foi informado que “os trabalhos estavam 100% concluídos”.

Ainda segundo assessoria, em nota enviada neste sábado, as chuvas dos últimos dias impediram que a obra fosse concluída a tempo da inauguração, que estava marcada para amanhã. A Secid não divulgou uma nova data para liberação do espaço.

“Adiamos a inauguração por determinação do governador Pedro Taques, que informou que só vai inaugurar o Complexo da Salgadeira quando a obra estiver totalmente pronta para que a população possa usufruir do local com segurança e tranquilidade”, explicou o secretário do Gabinete de Governo, Domingos Sávio.

A reforma custou R$ 12,6 milhões e foi executada pela empresa Concremax Engenharia Ltda. O resgate do local foi possível após a formalização de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado entre o Governo de Mato Grosso e o Ministério Púbico Estadual com homologação do poder Judiciário, no ano passado.

Ao todo, já somam sete meses de obra. O Complexo deveria ter sido entregue no último dia 8 de abril, aniversário da Capital mato-grossense, porém, a solenidade também foi cancelada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes