O governador Mauro Mendes disse que apoiará a gestão do prefeito eleito Abilio Brunini (PL). Mauro, presidente do diretório estadual do União Brasil, publicou a pouco um vídeo nas redes sociais de parabenização pela vitória.
“Quero agradecer a todos os eleitos neste ano, que aqueles que se elegeram possam trabalhar com lealdade, sinceridade, possam honrar os compromissos que assumiram com a população. Todos que trabalharão com lealdade, honestidade vão contar com o nosso apoio. Um parabéns especial ao Abilio, que venceu na Capital”, disse.
O deputado federal Abilio Bruni recebeu 53% dos votos válidas na eleição em segundo turno deste domingo (27). Ele derrotou o deputado estadual Lúdio Cabral (PT), com uma diferença superior a 30 mil votos.
Mauro Mendes já havia declarado apoio e voto a Abilio na primeira semana dessa etapa da campanha, após a derrota do seu candidato, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil). No começo desta semana, ele declarou que o petista teria se unido com o lado negativo da política em Mato Grosso.




