Brasil

Governador do Rio Grande do Sul é diagnosticado com covid pela segunda vez

Foto de Lucas Bellinello
Lucas Bellinello

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), usou as redes sociais para comunicar que contraiu novamente o coroanvírus. De acordo com a publicação, ele está com sintomas leves e seguindo o isolamento social.

Eduardo Leite já estava vacinado com as duas doses da vacina e tomaria a terceira ainda nessa semana. Entretanto, agora esperará o isolamento social terminar antes de tomar a outra dose.

Na publicação, Leite afirmou que seguira com suas atividades como governador por meio virtual, até que esteja totalmente recuperado da nova infecção.

“Estou bem, sem sintomas e seguirei trabalhando firme pelo RS por meio virtual! Obrigado a todos pelas mensagens!”, escreveu o tucano.

Veja a publicação original

 

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Reaparecimento de tartarugas-cabeçudas na Baía de Guanabara intriga pesquisadores

Fenômeno inédito documentado pelo Projeto Aruanã revela novos hábitos de espécie ameaçada de extinção em águas fluminenses
Geral

Bióloga do Inpa vence maior premiação científica do Brasil em 2026

Com quase 50 anos de dedicação à Amazônia, Maria Teresa Fernandez Piedade recebe o Prêmio Almirante Álvaro Alberto
Economia

Brasil proíbe apostas em política, esportes e reality shows em mercados preditivos

Decisão do CMN entra em vigor em maio e separa “bolsa de previsões” de jogos de azar; apenas temas econômicos seguem liberados
Economia

Imposto de Renda: Veja o que pode e o que não pode ser deduzido na declaração

Enquanto saúde não tem teto de gastos, educação possui limite de R$ 3.561,50 por pessoa; cursos de idiomas ficam de fora
26 de abril de 2026 13:19