Governador de MT vai autorizar retorno de eventos e futebol amador

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

O governador Mauro Mendes (DEM) anunciou que vai publicar um decreto autorizando a retomada de eventos e do futebol amador em Mato Grosso. Outros setores, não citados nominalmente, também serão favorecidos.

A declaração foi dada em sua página na rede social Facebook, acompanhado do secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Alberto Machado, o Beto “Dois a Um”, e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM). Ambos foram responsáveis em apresentar a demanda ao Executivo.

“Na próxima semana nós vamos editar um novo decreto regulamentando a volta de alguns setores importantes da atividade econômica. O setor de eventos, esporte amador e outros ainda que não tiveram liberações porque nós estamos, cada dia mais, voltando a normalidade”, disse.

Mendes ressaltou que a autorização vai exigir o cumprimento de medidas sanitárias como distanciamento social e uso da máscara e álcool em gel.

“Nós vamos criar uma oportunidade para que todos estes segmentos que ainda não voltaram possam se restabelecer com regras e mantendo o controle para que tenhamos condições de voltar a produzir nestas atividades”, concluiu.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJuiz determina penhora de imóvel de candidato ao Senado em MT
Próximo artigoMPE pede que servidores devolvam mais de R$ 400 mil desviados de órgãos públicos