Gosta de correr? Últimos dias para inscrição na 20ª Corrida Homens do Mato

Participantes poderão escolher dois percursos para fazerem

Foto: PMMT

Se você faz parte do grupo de adeptos à corrida de rua, fique atento! As inscrições para a 20ª Corrida Homens do Mato, realizada pela Polícia Militar, já está aberta desde outubro e o prazo é curto. As vagas também são limitadas.

Uma das mais tradicionais corridas de Mato Grosso, a corrida Homens do Mato tem dois percursos disponíveis para os participantes escolherem. Para quem ainda é iniciante e não quer ficar de fora, tem a corrida de 5 km. Já os mais experientes podem optar pelo circuito de 10 km.

Ao todo, são 1.200 vagas, com inscrições até a próxima segunda-feira (19), ou enquanto durarem as vagas. A confirmação da inscrição apenas é feita mediante pagamento de taxa de R$ 65, que dá direito a uma camiseta da corrida.

Conforme a Polícia Militar, o evento está marcado para o dia 25 de novembro e tem como pontos de largada e chegada o Quartel do Comando Geral da PM, localizado na avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), após o ginásio Verdinho.

Pede-se que os interessados não deixem a inscrição para o último dia, considerando que a corrida atrai participantes de diversos municípios do Estado, e as vagas são limitadas.

Para se inscrever, basta preencher o cadastro aqui.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorShopping Estação Cuiabá tem várias opções de lazer no feriadão
Próximo artigoCandidatos têm apenas mais três dias para prestar contas eleitorais

O LIVRE ADS