Gosta de correr? Últimos dias para inscrição na 20ª Corrida Homens do Mato

Participantes poderão escolher dois percursos para fazerem

Foto: PMMT

Se você faz parte do grupo de adeptos à corrida de rua, fique atento! As inscrições para a 20ª Corrida Homens do Mato, realizada pela Polícia Militar, já está aberta desde outubro e o prazo é curto. As vagas também são limitadas.

Uma das mais tradicionais corridas de Mato Grosso, a corrida Homens do Mato tem dois percursos disponíveis para os participantes escolherem. Para quem ainda é iniciante e não quer ficar de fora, tem a corrida de 5 km. Já os mais experientes podem optar pelo circuito de 10 km.

Ao todo, são 1.200 vagas, com inscrições até a próxima segunda-feira (19), ou enquanto durarem as vagas. A confirmação da inscrição apenas é feita mediante pagamento de taxa de R$ 65, que dá direito a uma camiseta da corrida.

Conforme a Polícia Militar, o evento está marcado para o dia 25 de novembro e tem como pontos de largada e chegada o Quartel do Comando Geral da PM, localizado na avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), após o ginásio Verdinho.

Pede-se que os interessados não deixem a inscrição para o último dia, considerando que a corrida atrai participantes de diversos municípios do Estado, e as vagas são limitadas.

Para se inscrever, basta preencher o cadastro aqui.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS