Gol e Asta juntas em MT

Novas rotas são para Juína, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

A Asta Linha Aéreas, em parceria com a GOL e a VOEPASS, formalizou hoje (22) o início das operações regulares que conectam a capital Cuiabá a três cidades do interior do Estado de Mato Grosso: Juína (JIA), Lucas do Rio Verde (LVR) e Nova Mutum (DNM).

Os novos destinos já estão com as vendas disponíveis para voos, com exceção de Nova Mutum, cujas vendas devem se iniciar em breve. O anúncio foi realizado durante uma visita institucional ao hangar da Asta, no Aeroporto Internacional de Cuiabá, em Várzea Grande (MT), que contou com a participação de autoridades e executivos das companhias aéreas e da Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas).

Com o acordo (no formato interline), os clientes terão facilidades como compra única dos bilhetes em todos os canais de vendas da GOL, além de terem um único check-in e despacho de bagagem da origem até o destino final, mesmo em caso de conexões na viagem.

Estes voos serão operados pela Asta com modernas aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros.

A cooperação acontecerá por intermédio da integração de sistemas com a VOEPASS, já parceira da GOL, cujo principal objetivo é reforçar e fomentar a aviação por todas as regiões do Brasil. O acordo com a Asta possibilita que a VOEPASS ofereça mais opções de destinos aos passageiros do interior de Mato Grosso, uma região importante por sua força no agronegócio e pela participação essencial na retomada da economia do país. (Com informações de Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJustiça suspende matrícula de cinco mil imóveis em Sinop
Próximo artigoJustiça condena servidor e advogado por fraudes na Sefaz-MT