Carregando...
Geral

Globo proíbe entrada de funcionários não vacinados

Foto de Lucas Bellinello
Lucas Bellinello

Em uma decisão polêmica, a rede Globo afirmou que irá proibir a entrada de funcionários que ainda não se vacinaram contra o novo coronavírus. Com a decisão, atores, jornalistas e demais funcionários que ainda não se vacinaram poderão ser demitidos por isso.

Ainda segundo o grupo, a decisão começou a valer na última segunda-feira (08), quando as catracas na entrada dos prédios da empresa começaram a ser bloqueadas para os não vacinados.

Nota da empresa

Em uma nota divulgado pela empresa, a Globo afirma que a decisão segue orientação dos “especialistas” para garantir a saúde e segurança dos seus empregados.

“De olho no contexto da pandemia e na evolução da vacinação no país, atualizamos algumas orientações para o trabalho na Globo, sempre em linha com a opinião de especialistas no assunto”, diz o comunicado

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Rodoviária de Cuiabá espera 20 mil passageiros e Ager-MT alerta para regras de embarque

Movimento mais intenso começa a partir das 18h desta quarta-feira (3). Agência reforça necessidade de documentação para viagens com menores de idade e pets
Opinião

Cuiabá, cidade-transtorno

Crônicas Policiais

Vizinho suspeito de estuprar criança de 11 anos e ameaçar matar família da vítima é preso em Matupá

Homem de 38 anos foi capturado no próprio local de trabalho nesta terça (2). Polícia descobriu que ele já responde por outro caso de abuso contra uma adolescente
Geral

FIT Pantanal encerra ao meio-dia inscrições para visita técnica do agronegócio em Campo Verde

Excursão gratuita acontece nesta sexta (5) e leva gestores e produtores para conhecerem de perto indústrias e assentamentos rurais. Vagas são limitadas a 100 pessoas