Gerente de mercado é roubado a caminho de banco e R$ 15 mil são levados

Ladrões já chegaram pedindo pelo dinheiro, indicando que sabiam que a vítima estava com o alto valor

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Um homem de 55 anos, gerente de um supermercado localizado no centro de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), foi assaltado na manhã dessa segunda-feira (1º) quando estava a caminho do banco para fazer alguns pagamentos.

Segundo relato da vítima, ele tinha acabado de sair do mercado com o dinheiro quando foi parado por um ladrão. O assaltante colocou a mão na altura da barriga, como se estivesse armado, e disse: “perdeu, perdeu”.

Em seguida, outro ladrão, que estava do outro lado da rua, correu até a vítima e começou a revistá-la, perguntando onde estava o malote. A ação demonstra que a dupla estava informada sobre o dinheiro que o gerente carregava.

Após tomarem todo o dinheiro, R$ 15.586, os ladrões atravessaram a rua e fugiram em uma motocicleta, que estava estacionada próxima ao local.

Nervoso, o gerente não conseguiu nem mesmo gravar na mente o modelo e a cor da motocicleta. Uma mulher, que viu a cena, o acompanhou até o mercado. Ela também não conseguiu anotar a placa do veículo usado pelos bandidos.

O caso foi registrado como roubo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAlunos voltarão da Colômbia
Próximo artigoSem clima para convenções, Mauro Mendes defende eleições municipais em novembro

O LIVRE ADS