|Quinta-feira, 24 maio 2018

    Geraldo Alckmin, à Band: “Estamos preparados para enfrentar o PT”

    COMPARTILHECOMPARTILHE

    Divulgação

    Geraldo Alckmin

    Geraldo Alckmin

    O governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou que seu partido está preparado para enfrentar o PT nas eleições, seja contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ou outro nome da legenda. “Estamos preparados para enfrentar o PT”, disse o tucano, durante entrevista para o programa Canal Livre, da Band, transmitida na madrugada desta segunda-feira, 26.

    Questionado se Lula teria direito de disputar a eleição, após condenação em segunda instância, Alckmin disse que isso vai depender da Justiça. “Não sei o que o Judiciário vai resolver.” Mesmo assim, o governador de São Paulo fez duras críticas à atual postura do PT, que estaria “desmoralizando instituições” em um momento em que o País precisa delas cada vez mais fortes.

    Alckmin também voltou a chamar de “injustas” as acusações feitas pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), de que a prévia que estava sendo organizada pelo partido, que tem Alckmin como presidente nacional desde dezembro, seria uma “fraude”. Virgílio desistiu de disputar a indicação para a disputa presidencial contra Alckmin.

    (Com Agência Estado)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your name here
    Please enter your comment!

    DESTAQUES

    Profissionais do sexo denunciam comerciante que as chamou de “putas”

    Desembargador diz não ver crime de estupro por vítima estar bêbada e ter tido...

    Cinco pessoas morrem e 10 ficam feridas em acidente envolvendo dois carros em MT

    Em protesto, Chopp será vendido pela metade do preço em Cuiabá

    X