George R.R. Martin quer que House of the Dragon supere O Senhor dos Aneis

House of the Dragon será centrada na história da Casa Targaryen e seus dragões chegando à HBO Max em 21 de agosto. 

2022 é o ano perfeito para os grandes fãs de fantasia medieval graças as estreias muito aguardadas de House of the DragonAnéis do Poder, histórias derivadas das maiores franquias do gênero: Game of Thrones O Senhor dos Anéis.

Sabendo que a concorrência para cativar o público é pesada, o autor George R. R. Martin confessou que quer ver House of the Dragon como a grande favorita dos fãs, superando o trabalho feito para O Senhor dos Anéis.

“Boa parte da imprensa, quando as datas foram anunciadas, anunciou uma ‘batalha pela supremacia da fantasia’. Não sei porque eles fazem isso sempre, e espero que as duas séries façam sucesso, mas sou competitivo. Quero que tenhamos mais sucesso que eles. Se eles vencerem seis Emmys, e espero que vençam, espero que nós vençamos sete“, comentou ao The Independent.

“Eu amo fantasia, amo ficção científica, e quero que tenhamos cada vez mais produções desse tipo na televisão‘, disse. Ele também comentou que está curioso para ver como será o trabalho na série desenvolvida para a Amazon Prime Video.

“O acordo deles é meio estranho. Eles compraram Tolkien, mas não O Senhor dos Anéis, nem O Hobbit, nem O Silmarillion. Eles têm acesso aos apêndices, se eu não me engano, e estão construindo a sua história da Segunda Era da Terra Média a partir disso. Há muito mito em torno desse período, então será interessante ver o que eles resolveram fazer“, avaliou.

House of the Dragon será centrada na história da Casa Targaryen e seus dragões chegando à HBO Max em 21 de agosto.

Já Os Aneis do Poder estreia pouco depois na Prime Video no dia 2 de setembro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEwan McGregor quer 2ª temporada de Obi-Wan Kenobi
Próximo artigoTom Cruise diz que vai escondido ao cinema: “Boto um boné”