George R.R. Martin diz que Game of Thrones não deveria terminar na 8ª temporada

O difícil adeus a Westeros

Pelo sucesso estrondoso que Game of Thrones traz para a HBO, é um fato pouco compreensível que a série seja encerrada agora na 8ª temporada que estreia no dia 14 de abril.

Afinal, a série ainda sustentaria uma crescente de audiência em novas possíveis temporadas. Agora, quem também quebra o silêncio e comenta sobre a conclusão da série é George R.R. Martin, o autor da saga que inspirou a série. Em entrevista ao THR, o escritor comenta que queria ver mais temporadas de Game of Thrones. 

“Não acho que essa deveria ser a última temporada. Mas aqui estamos. Parece-me que acabamos de começar, na semana passada. Faz mais tempo que isso? O tempo passou muito rápido. Mas é empolgante. Sei que é um fim, mas não é muito um final para mim. Ainda estou mergulhado na escrita dos livros. Vimos outros cinco programas continuação em desenvolvimento. Acho que vou ficar em Westeros até depois de todos saírem.”, conta.

A série será encerrada nesta temporada que possui apenas 6 episódios com alguns deles possuindo a duração máxima de 80 minutos. Em 2020, uma série derivada situada no mesmo universo pode estrear na HBO.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFamília de Michael Jackson publica vídeo em resposta a documentário sobre Neverland
Próximo artigoAtriz de Smallville admite culpa em processo de tráfico sexual