George R.R. Martin diz “não entender” ódio ao final de Game of Thrones

As oito temporadas de Game of Thrones, lançadas entre 2011 e 2019, estão na HBO Max.

(Foto: Reprodução/O Livre | Arte: Felipe Martins)

O final de Game of Thrones ainda é razão de trauma e decepção para inúmeros fãs da série, mas para George R.R. Martin, autor dos livros que inspiraram a série, ainda é um mistério entender a razão ao “ódio” dos fãs.

“Eu não consigo entender como as pessoas podem odiar tanto algo que um dia já amaram. Se você não gosta mais de uma série, não a assista! Como foi que tudo se tornou tão tóxico?”, comentou ele ao The Independent.

“A nova série de O Senhor dos Anéis nem saiu ainda, mas se você vai nas redes sociais, a controvérsia sobre ela é como a 2ª Guerra Mundial. Eles estão jogando bombas atômicas uns nos outros“, disse.

“No passado, se você era um fã de Star Trek, era porque gostava de Star Trek. Hoje parece que metade das pessoas que se dizem fãs de Star Trek na verdade odeiam Star Trek. E é o mesmo com Star Wars, e com Tolkien. Como assim?“, continuou.

“Como escritor, você enlouquece se não mudar um pouco as coisas. Você quer contar novas histórias, não as mesmas histórias o tempo todo“.

As oito temporadas de Game of Thrones, lançadas entre 2011 e 2019, estão na HBO Max.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTop Gun: Maverick é a melhor estreia da carreira de Tom Cruise
Próximo artigoStar Wars Jedi: Survivor ganha primeiro teaser; confira