George R.R. Martin confirma mais séries e animações de Game of Thrones

Próxima série do universo chega ainda em 2022

O autor de As Crônicas de Gelo e FogoGeorge R.R. Martin, confirmou através de seu blog que há diversas séries derivadas e animações de Game of Thrones em desenvolvimento.

Martin afirmou que está “muito” envolvido em todos os projetos e que está animado para a estreia de House of the Dragon que chega em algum momento desse ano na HBO Max.

Entre os detalhes, ele afirmou que Bruno Heller, showrunner de Roma, está escrevendo o piloto de The Sea Snake, série sobre Corlys Velaryon. A outra produção em desenvolvimento é Ten Thousand Ships, sobre a rainha e guerreira Nymeria. Amanda Segel, de Helstrom, será a showrunner.

Outra série citada por Martin é a adaptação de O Cavaleiro dos Sete Reinos, comandada por Steve Conrad. Segundo ele, a primeira temporada vai adaptar a história de O Cavaleiro Andante. Animações também estão em desenvolvimento na Warner.

Fora isso, Martin também comentou que fez pouco progresso na escrita do sexto livro da saga, Os Ventos do Inverno, mas que continua trabalhando ativamente na obra que ainda não possui nenhuma previsão de lançamento – mesmo depois de uma década passada desde A Dança dos Dragões.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAcordo entre Activision e Microsoft é investigado por órgãos dos EUA
Próximo artigoDiretor de Pantera Negra, Ryan Coogler é confundido com assaltante e algemado nos EUA