Gefron apreende carga de cocaína avaliada em R$ 12,5 milhões em MT

Ação policial ocorreu em uma zona rural na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade

Foto: Gefron

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu, na noite deste domingo (22), uma carga de 500 tabletes de substância análoga à cloridrato de cocaína, avaliada em R$ 12,5 milhões, na MT-199, zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (522 km de Cuiabá).

Ainda durante ação policial, foram apreendidas armas, munições e uma motocicleta modelo Honda/Nxr160 Bros ESD. Três suspeitos morreram durante troca de tiro com os militares.

De acordo com boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela rodovia, a equipe identificou um grupo carregando uma caminhonete modelo L200 Triton com os entorpecentes.

Assim que os militares se aproximaram do local foram recebidos com tiros, e por defesa, revidaram ação. O motorista da caminhonete fugiu no sentido à Bolívia.

No local, foram encontrados 17 sacos contendo os entorpecentes, dois revólveres e munições calibre 38. Diante dos fatos, os produtos apreendidos foram entregues à Delegacia Especial de Fronteira, em Cáceres, para devidas providências que o caso requer.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSimone Tebet diz que não pressionará emedebistas que escolherem outro candidato
Próximo artigoBolsonaro ironiza João Doria