Gato apaixonado por comida humana furta tortilhas e diverte dona com fotos engraçadas

Ele gosta é de comida humana: ataca pizzas, burritos, macarrão e tudo mais que estiver "dando sopa"

Em diversas fábulas e histórias infantis, não é rara animais “furtarem” tortas e doces deixados para esfriar na janela. Agora, uma versão parecida com essa aconteceu de verdade em um abrigo na Filadélfia (EUA).

O gatinho Cowboy foi resgatado das ruas quando era apenas um filhote virando parte da família de animais ainda não adotados. Devido a um problema respiratório, ele ficou um tempo com uma das voluntárias do abrigo. O nome da mulher, que é apaixonada por animais e por isso ajuda em um abrigo, é Cat Keegan.

Assim que chegou, ficou claro que o principal alvo do bichano é sempre comida. Ele furta alimentos da geladeira e curiosamente adora comida humana. Ataca pizzas, tortilhas, burritos, macarrão e tudo que encontrar. Para sorte de Cowboy, a mãe adotiva é veterinária e trabalha como técnica em um hospital.

A rapidez do travesso animal é outro ponto de atenção. Um dos casos acabou sendo compartilhado para mostrar o quão ele é esperto e rápido. Cat chegou um dia em casa, com as compras do mercado e deixou em cima da mesa enquanto lavava as mãos.

Esse tempo foi suficiente para cowboy fuçar nas sacolas, encontrar um pacote de tortilhas, rasgá-lo e começar a comer. Havia 20 tortilhas e o bichano fez questão de morder todas elas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBraseiro doa mais de R$ 500 mil a entidades filantrópicas com edições de 2019
Próximo artigoEm Cuiabá, Papai Noel chega de caminhonete levando brinquedos e cachorro quente