Bombou na web

Gato anda 20 km para encontrar família que o abandonou, mas é abandonado novamente

2 minutos de leitura
Gato anda 20 km para encontrar família que o abandonou, mas é abandonado novamente

A triste história do gato americano Toby voltou a circular pela internet e emocionar os corações dos amantes dos animais. O gato foi abandonado por seus donos, mas mesmo sendo adotado por novos protetores ele continuava sentindo falta de seus antigos tutores. O bichano acabou fugindo para reencontrar seu lar anterior, mas a história não acabou bem.

Depois de caminhar cerca de 20 quilômetros até sua casa na Carolina do Norte, Tobby não foi bem recebido. Sua ex-dona levou o animal em uma clínica e pediu que ele fosse sacrificado sem qualquer motivo.

“Eles o levaram para um abrigo e pediram que o sacrificassem”, disse Tara Lynn, diretora de comunicação da ong SPCA do Condado de Wake. “Foi tão doloroso saber que ele fez todo o caminho de volta para sua família, e essa foi a sua resposta.”

Vendo que o animal estava saudável, o abrigo se recusou a abater Toby e decidiu que iria ajudar o animal a mais uma vez conseguir uma família. A SPCA deu início aos seus tratamentos médicos e a preparar o felino para uma nova casa e uma nova família.

Toby foi oficialmente adotado e não demorou muito para que ele se entregasse à nova família. Além de dois outros gatinhos para brincar, Toby tem dois novos irmãos humanos. “Ele é tão doce, carinhoso e amoroso”, disse Puckett nova dona de Toby.

Hoje Tobby leva uma vida feliz com sua nova família e os traumas e maus-tratos ficaram no passado, algo que foi superado com muito carinho e amor.

Tobby ao ser adotado por sua nova dona.

 

Com informações do Portal do Animal

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes